segunda-feira, 14 de maio de 2012


Contatos imediatos



            Eu havia acabado de pegar no sono, estava tudo calmo e quieto como em um cemitério às três horas da manhã, imediatamente ouvi um barulho, arregalei os olhos, estava tudo escuro fiquei com medo de levantar, pois havia algo muito estranho acontecendo do lado de fora da casa, chamei minha irmã, mas ela não acordava estava numa espécie de hibernação um sono bem profundo, meus pais haviam ido viajar, fiquei aflita de tanto medo.

           Então resolvi esquecer e deitar de novo, as três e quinze da manha ouço passos e sons estranhos vindo da sala, esse tipo de som eu só havia escuto em um documentário mais na hora não me lembrava do que se tratava,estremeci fiquei pálida e com uma vontade subta de ir ver o que estava acontecendo.

            Eu já não aguentava, mas as horas não passavam e os barulhos não acabavam então corajosamente resolvi investigar o que poderia ser os barulhos, levantei fui em direção à sala assim que acendi a luz vi um vulto correr para fora da casa assustada eu corri para a cozinha peguei minha faca predileta de cortar e cerrar ossos, com muita coragem fui ate o lado de fora de casa estava escuro e havia uma luz muito forte vindo do céu, estranho foi e a luz vinha sem explicação era como se houvesse algo tampando o céu verdadeira como se estivesse camuflado havia , dois humanoides esqueléticos cabeçudos olhando para mim eles se comunicavam por uma língua deferente eu nunca tinha ouvido algo como aquilo imediatamente lembrei que os documentários que eu assisti eram sobre UFOLOGIA(estuda a ciência de povos de outras galáxias)um deles apontou para mim e começou a gritar a língua que eles falavam era a antiga língua egípcia,ele gritava com uma voz grossa e com um tom de muita ira.

            Após ele dizer algumas palavras uma luz tomou conta do quintal, após esse acontecimento não me lembro de mais nada acordei no dia seguinte com uma terrível dor de queimação nas costas, fui olhar havia uma marca na qual eu nunca havia visto, até hoje não sei exatamente o que aconteceu naquela noite, só sei que não deve ter sido bom, ate hoje tenho sonhos estranhos com pessoas estranhas e lugares horríveis e aquela mesma voz em minha cabeça.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário