quarta-feira, 21 de março de 2012

A loucura e o amor sz'


Texto dissertativo
A loucura do amor

A loucura e o amor são sentimentos que juntos despertam a insensatez de uma pessoa. Estranho como dois sentimentos tão distintos demonstram a mesma clareza. Como você pode amar e ser louco ao mesmo tempo? Só vivendo um amor tão louco e cego para sabermos que o se passa entre o amor e a loucura.
Como vimos em nosso cotidiano e em algumas histórias o amor e a loucura anda juntos,e que existem pessoas que se matam ou que matam seu próprio amor. Penso que essas pessoas são egoístas, pois existem coisas piores que sofrer por amor, como ter uma doença sem cura e saber que você pode morrer ou ter que viver com ela para o resto da vida, essas pessoas egoístas só pensão em si próprias e que a solução seja a matar ou ate mesmo morrer, acredito que isso não seja amor, pois amar é querer a pessoa bem e feliz não mata-la ou se matar, esse tipo de amor cego só mostra como o ser humano não evoluiu, pois prejudica a si próprio sem pensar no que vai causar.
Viver é uma dádiva não sou muito religiosa mais acredito muito no espiritismo e em seres de outros mundos que alteram a forma de vida dos seres humanos, tenho certeza que pessoas que fazem isso nunca vão espiritualmente evoluir e nunca vão entender a existência do homem no mundo.
Você ai chorando se drogando sofrendo por uma pessoa que não te merece morrendo aos pouco, mais você sabe que esta fazendo isso porque acha seu problema muito grande isso só te torna fútil e mesquinha porque enquanto você esta ai perdendo sua vida eu istou aqui a procura da cura para sobreviver todos os dias não pense que seu problema é pior que o meu porque eu preferiria ter meu coração partido em mil pedaços doque ter uma doença sem cura.” Esse pequeno trecho foi escrito por mim há dois anos quando eu descobri que tenho diabetes e via muitas pessoas sofrendo, morrendo e sendo egoístas por amor.
O amor além de ser cego e louco também é egoísta, pois não pensa se a outra pessoa que ele ama,a ama também e assim ele destrói a sua própria vida e a vida de outra pessoa sem pensar no que vai causar.
Escrito por:Beatriz C. A. Rebelo

Um comentário:

  1. Tua redação está bem escrita e teu blog
    tem estilo, Beatriz. Continue blogando!
    Bjs

    ResponderExcluir